quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amei muito tudo isso...

Primeiro lugar quero agradecer todas as mensagens de carinho e todas minhas seguidoras.
Ah, Than...amei esse cantinho que vc criou...ficou demais
Meninas, eu não são tão boa com as palavras quanto a Thania, mas vou tentar deixar meu cantinho atualizado. E para começar vou falar um pouquinho de mim: Sou geminiana, portanto estou sempre mudando de idéia....Hoje trabalho no depto. financeiro do Turismo Carrefour e acreditem....estou enlouquecendo....Contas da empresa e contas do casamento.
E por falar em contas, resolvi que vou vender meu carro não dá para ter tudo ao mesmo tempo... divida de casamento com carro não combina!!!!! Ainda mais que sou "acelerada" e resolvi fazer tudo com mais de um ano de antecedencia...pior não é fazer e sim pagar!!!!!! Enfim abro mão do carro mas não da festa, do convite, das lembrancinhas, da lua de mel, da viagem de férias....ops....ainda tenho as férias programada para out/2009, junto com o Dani (o noivo)....mas como noiva não tem descanso, vendi 10 dias para ajudar nas dividas....mas o Dani (o noivo) quer viajar nas férias, sim sairemos de férias na mesma época!

Hoje fico por aqui...afinal são 17:44 e preciso correr pois o fretado sai daqui 15 min e eu não posso perde-lo , acreditem não sei chegar em casa daqui do Morumbi!

Beijocas carinhosas

8 comentários:

Thania disse...

Ah.....claro q vc sabe escrever...rs
Adorei! Ta vendo como uma boa propaganda faz milagres...rs

Bjossss e atualiza sempre, vc vai ver como é maravilhoso!!!! Esse mundinho é incrivel!

Beijos

Lili disse...

Uhuhwww...
Seja bem vinda ao mundoo dos blogs casamentícioss e mantenha a calmaa huauhau no começo eu fiquei completamente louca rsrs

beijosss!

Ellen disse...

AAAA férias é tudo de bom.com.br hehehehe. Ainda mais acompanhada do noivinho heim!!!!
Vale mesmo a pena abrir mão de algumas coisas...
beijokas.
PS: vc manda super bem nas palavras tbm!!! heheh

Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeeeeee daqui um tmpo ta craque em escrever, vai ver só =)
Beijos

Faça ou Desfaça disse...

Blog é um virus incurável rsrsrsr
Seu Blog está lindinho!
recebeu as músicas que te mandei??chorou??em falar em choro, sobre vc esqueceu de falar que é de família chorar até com propagandas de TV RSRSRRS
Carro vc comprará outro, agora é hora de saldar as dívidas pra entrar na sua vida nova sem prestações...
Comece com pé direito, sem dívidas em notas promissórias ou cartões ..nenhum marido aguenta isso rsrsrsr
TE AMO LINDINHA!

Juh Sutti disse...

Flor, agora que vc começou vai pegar o jeito da coisa e ficar viciada, assim como todas nos!!
Esta sendo um prazer saber mais de vc
Bjocas

Juh Sutti disse...

Tem selinho no meu blog pra vc!!
Bjus

Thais disse...

Vc é mesmo chique!!!!!!
Ta cheia de seguidoras, ai q inveja queria saber escrever como vcs 2 pra ter um blog tbm.
Bjs