quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COF COF COF....


Nossa, quanto tempo nem passo por aqui, é que na verdade quero apenas postar coisas de casamento e estou em "pause" do assunto por enquanto.

Tenho tudo resolvido na minha cabeça e vou executando aos poucos.

Como por exemplo, minhas lindas lembrancinhas, já estão sendo confeccionadas pela minha AMADA MADRINHA (Tia Marcia) sim, vcs a conhece Faça ou desfaça

Vejam bem, domingo até discuti com Dani (o noivo) pois eu quero que estejam escolhidos e devidamente convidados todos os padrinhos/madrinhas até Dezembro no máximo, sem isso resolvido não posso dar continuidade aos meus planos. (Caraca, pq só 4 casais de cada lado?!)Tenho um site de casamento, desses prontos que estão fervendo na internet, só que lá existe espaço para falar dos padrinhos, logo estou com o espaço incompleto. Tenho os save the date pronto e não posso entrega-los pois lá consta o endereço do site.

E por falar em padrinhos...vi na internet (o paraiso das noivas) um convite hiper, mega original e resolvi copiá-lo só que usando meus toques pessoais, portanto SUPER MAMY irá buscar minha encomenda, passar na ANGELA minha amiga que está me ajudando a por em pratica minhas idéias...rs pensando um pouco, acho que sempre fomos assim (eu e a Angela) eu tenho minhas idéias piradas passo para ela e ela executa, desde o magistério somos assim....rs

Enfim, por hoje é só pessoal!

5 comentários:

Personality Criações disse...

Para o meu noivo aceitar 04 casais de padrinho foi um martírio (ele quaeria só 01, acredita?) e para ele escolher os deles foi outro martírio, agarrei ele e falei, você só sai daqui com seus casais escolhidos!
E assim foi feito, por livre espontânea pressão!
Já estou doida para ver as fotinhos de todas essas suas coisinhas fofinhas prontas!
Bjs

Lili disse...

Poxaa o meu casamento tem váários padrinhos rsrsrs 06 de cada ladoo uhahuauha
E q bom q vc está tendo ajuda das pessoas né? Conforme for fznd as coisas mostra pra genteeee


Bjuss!

Faça ou Desfaça disse...

Amore, a igreja que vcs escolheram não é grande??Então...coloquem padrinhos naquele altar rsrsrsr
Em falar nas lembrancinhas, vou mandar fotos por email pra provar que já comecei a fazê-las rsrsr
bjs

Thania disse...

Nossa...vc por aqui...rs
Ainda ñ entrei naquele site q vc me mandou por email...
Desistiu dos convites?

Beijos

Unknown disse...

Voltou??!!