sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dieta da Noiva

Alguém já ouviu isso???!!! Acabei de ler e penso seriamente em fazer....Alguns vão estranhar, mas não quero engordar nenhum grama nem crescer (lateralmente) nenhum cm.

Antes que achem loucura uma pessoa que mede 1,63 e pesa 56k pensar em dieta eu explico.

Há quase 4 meses parei de fumar e diz a lenda que quem pára engorda...por enquanto engordei 2 kilos, mas ainda consigo entrar nas minhas calças 36.

Parar de fumar foi uma das conquistas desse ano, Dani (o noivo) pedia faz tempo...desde quando ele parou há +/- 2 anos e eu sempre adiei, quando começou os rumores que em São Paulo não poderia mais fumar em locais publicos, somente na rua ou em casa "caiu a ficha"...serei excluida da sociedade por causa de um trago...foi ai que decidi...PAREI !

Optei por parar devagar, fui tirando um a um...e quando percebi...estava lá na Farmacia do Paulo, deprimida e comprando calmantes....depois piorei...fui ao PS achando que estava morrendo do coração (VERDADE) fiz Eletrocardiograma e....tudo normal!!!! A médica me receitou um calmante de verdade, tarja preta do qual deveria tomar metade e sem dia para terminar....conclusão....estou quase curada, tomando o calmante somente aos domingos....pois falem a verdade musiquinha do Fantastico é de enlouquecer qualquer ser humano!!!!!



O mais legal disso tudo é que eu CONSEGUI parei de fumar me sinto uma pessoa livre e CHEIROSA....agora sim vale a pena investir em Victoria Secret....rs rs rs



Beijos e bom findi!!!!!

3 comentários:

Dina ღ disse...

Oi linda, tem que se cuidar msmo... eu engordei, emagreci, engordei rsrs nas vesperas do casamento desencanei... o vestido serviu, isso que importou kkkkkk
Parabéns pela vitoria, o futuro maridão que diga né... vai casar e ter uma esposa sempre cheirosinha. Bjs

Faça ou Desfaça disse...

MARAVILHA!
Agora vejo que tem juízo rsrsrsr
Beijocas da madrinha

Thania disse...

Dieta...rs...faz me rir!
Quem le pensa q vc precisa...pesa o q? 50 kgs no maaaaaaximo...rs....foda né!

Bjoxxxxx